9 may 2009

Sabado sem futebol

A loucura de este chimi chegou ao Brasil, as pessoas da poblaçao do Rio de Janeiro vieron-se sorprendidas por tudo o- que representa este clube, e por isso que nosso jornal dara informaçao pra ter certeza partida a partida os resultados do ultime Campeao.
Como já é conhecido por tudos, neste sabado os jogadores do 100% Tribunero nao jogaran para o chimi pelo qual algums de estes tenham um dia livre, descansando com sua familia.
Tivemos o orgulho de poder falar com Gonzalo Pereira o capitao de chimi que esto foi o que nos falo (lembremos que ele já jogo no Gremio do Porto Alegre, por isso sabe a nossa lingua)
  • Boa tarde Gonzalo, agredecemos sua predisposiçao pra com nossos, como é que olha ao equipe para o que falta?

Bom dia, obrigado primeiro, eu acho que estamos bem, ja passou a mitade do torneo, e ficamos na primeira posiçao isso é muito importante.

  • O ultime partida nao foi a melhor, voce fica com duvidas por o que aconteceu o sabado com Sendero?

Foi una partida muito dificil, eles jogaban-se muitas cosas, tudos sabemos que é uma partida como Flamengo - Fluminense, e bom nestas partidas ninguem quer sair perdindo é por isso que nao sai um bom jogo e acabou empatando.

  • Como esperam-se o jogo que vem contra Belleza F.C., já que sera um equipe que tambem que ser campeao..

Sim, nossos sabemos isso, tambem sabemos que sera un jogo duro, pero temos jogadores bom demais assim que ficamos tranquilos, eles debem ter medo porque sabem que jogaran com o ultimo Campeao.

  • Bom, obrigado Pereira por suas palavras e todo o povo do Rio do Janeiro fica torcendo pra voces, assim que esperamos uma alegria e que este ano repita-se outro titulo, deixamos abraços grandes para os demais jogadores

Bom obrigado, esperemos que aconteça o que voce fala e voltar a sair campeao, deixo en nome de Alan Calvo e Fernandao Varon saudos pra todo Brasil ja que eles nao sabem falar portugues muito bem pero gostan muito da sua terra e tambem gostamos muito de Ivete Sangalo.

Infome: Luiz Dinho do Nascimento (Jornal O Globo)

No hay comentarios: